Uma de nossas principais preocupações é oferecer aos nossos clientes serviços da mais alta qualidade e de acordo com todas as condições necessárias para uma boa e prazerosa degustação. Para que você possa conhecer quais são as nossas diretrizes, assim como os seus direitos e os nossos deveres apresentamos abaixo a nossa política de vendas. Aqui você irá encontrar as informações sobre formas de pagamento e política de cancelamento. Conheça as regras gerais:
PEDIDOS ONLINE
Sua compra só será concluída após a aprovação de pagamento do PagSeguro (você receberá um e-mail informando a aprovação).
Caso seu pedido não possa ser agendado para determinada data que escolheu você será comunicado via telefone.
FORMAS DE PAGAMENTO
A Quicheria utiliza como meios de pagamento para compras online o PagSeguro, que disponibiliza opções de pagamento via cartão de crédito e débito.
As compras poderão ser feitas no débito ou em parcela única no crédito. Para pagamento no ato da entrega do produto verifique disponibilidade diretamente pelo (62) 8165-0481.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Todas as ocorrências que envolvam o cancelamento da compra na loja virtual da A Quicheria devem ser comunicadas por telefone no (62)98603-8684 ou pelo e-mail: [email protected].
O cancelamento até 5 dias antes da data de entrega do produto será feito sem ônus para o cliente. Caso o cancelamento seja igual ou inferior ao prazo de 72h da data de entrega do produto, a compra só poderá ser cancelada mediante devolução de 40% do valor pago.
PRAZO DE ENTREGA
A data de entrega e fornecida no ato da compra, variando conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente.
Após a aprovação do pagamento, o pedido é embalado e coletado pela transportadora escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis, para pagamentos em cartão de crédito, já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para envio pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas
Dúvidas sobre a política de vendas da A Quicheria podem ser enviadas ao nosso e-mail: [email protected]